sábado, 1 de novembro de 2014

Novidades...

Novidades? Não há muitas... desde que me enviou aquela mensagem não tem frequentado o meu o local de trabalho... quanto às mensagens, temos trocados algumas mensagens mas sempre em timing diferente, nunca estamos à mesma hora no FB... Tenho andado tao confusa e a tentar perceber isto tudo... algo esquisito, entre sentir-me super-bem e ao mesmo tempo frustrada, ansiosa, cheia de duvidas.

4 comentários:

  1. Duvidas é muito normal tu teres, mas agora que o rapaz até vai respondendo há que ter calma que com o tempo há de dar em alguma coisa, ou avança ou desliga por completo. Tens que tentar ver por onde ele circula aos fins-de semana e aparecer 'por acaso' pode ser que a partir daí a coisa se desse :) é que só pelo FB também não é grande coisa... Tens que ter calma e esperança que a coisas irá correr bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois já vi isso, só pelo FB não chega... Nisso tens razão, ou avança ou desligo... Obrigada pelas palavras, sinto-me a sufocar, guardo tudo para mim... e ler os vossos comentários é muito importante... acreditem.

      Eliminar
  2. É normal sentires te assim, pelo menos eu acho, tipo queres saber dele e ve-lo e assim só que ao mesmo tempo tens algum receio e ficas confusa por ser tipo de certo modo algo novo que pode dar sabe-se lá no que né? Mas vá confiança em ti , ele há de aparecer de novo pelo local do trabalho nem que seja para matar a saudades de estar frente a frente de ti, Tudo leva o seu tempo! Boa Sorte Maria :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exatamente isso, Mariah...

      Não tem sido fácil estes dias, tem sido um misto de emoções... obrigada pelo apoio... não imaginas o importante que é.

      Eliminar