terça-feira, 4 de novembro de 2014

Hoje

E hoje foi o dia... o dia em que ele foi ao meu trabalho... Vocês acreditam nisto, ninguém falou em nada, ninguém falou da conversa que houve no FB, foi como se nunca tivesse havido nada... Eu senti-me tao mal, as palavras não me saiam, uns nervos miudinhos qua dão cabo de qualquer pessoa, ainda tive para tocar no assunto mas não tive coragem, depois lembrava-me dos elogios que ele disse e só me apetecia fugir dali... Foi tao estupido, sou tao fraca, não me reconheci, aquela não sou, eu não sou aquela rapariga, aquilo é muito mais que timidez...

Começo a pensar que não nasci para isto, pelo menos desta maneira.... Apetece-me passar uma borracha por cima deste assunto, apetece-me fugir, sinto um aperto no peito por não querer estar assim...

Obrigada por todas as vossas mensagens... ainda não contei a ninguém, só aqui, vocês são as únicas pessoas que me vão dando umas palavras e isso para mim é muito, muito importando, alias nem sei como ainda me aturam... Como disse ninguém sabe, apesar de ter uma vontade enorme de falar com alguém pessoalmente e que o conheça... tenho muita vontade de contar aos meus pais, acho que ajudava a suavizar isto que sinto, mas claro não tenho essa coragem... Hoje dei a entender algo, mas eles não perceberam nada da verdadeira razão do tema da conversa.

4 comentários:

  1. Se calhar não tocarem no assunto até nem foi pior. Tudo a seu tempo. Sem pensar demasiado e deixar andar. Falar é fácil, bem sei, eu própria tento seguir a parte de ter calma e não pensar. Enfim.. E tens o blog para desabafar, estás à vontade, é para isso que o blog também serve, podermos deitar cá para fora coisas que de outra maneira se tornam complicadas. Faço isso no meu, embora não de uma maneira tão aberta.

    ResponderEliminar
  2. É normal que tenha corrido assim, os dois tímidos e os nervos pronto atrapalhou um bocadinho. Mas vás novas oportunidades podem surgi! Não sintas mal, todos nós, ou quase todos, passamos por uma situação assim... Faz parte da vida, relaxa e leva as cenas na boa!
    E se sentes a necessidade de falar com na real a cerca disso procura alguém de confiança com quem te vás sentir bem a falar... :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigadas meninas... para sempre, grata :)

    ResponderEliminar