quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Finalmente

E saiu-me um peso de cima, sinto-me mais leva, apesar de tudo... Ontem (finalmente) posemos os pontos nos "i"... isto andava-me a atormentar, não andava nada bem, isto estava a afetar-me de uma maneira que nunca pensei que me pode-se afetar... Todo o tom da conversa que estávamos a ter no FB estava a incomodar-me, não fazia sentido, era estranho para mim, e falar com ele pessoalmente foi um atormento... Ontem falamos mais de 1 hora no FB, onde reinou a sinceridade, não estava mais a aguentar e dize tudo o que estava a achar disto, tentei escolher as palavras certa, dentro do possível... e a meio da conversa, ele confessou que estava a começar a gostar de mim... O munda caio aos meus pés... fiquei em choque, apesar de já estar um pouco à espera, mas ouvir (neste caso ler) foi juntar todas as peças do puzzle, nessa altura as coisas fizeram sentido... infelizmente eu não sinto o mesmo... não posso confundir paixão com a necessidade de ter alguém, com carência... e isso, foi-me apercebendo durante estes dias... e dentro do possível tentei dizer-lhe isso... Quem sabe um dia a vida nos junte de uma outra forma... até la vou continuar a vê-lo, ele frequenta o meu trabalho, não à volta a dar, temos que nos cruzar de vez em quando... Hoje ele foi lá, não deu para dizer nada, estava demasiada gente... mas quando tiver oportunidade, vou ter que tocar no assunto, tenho que ser mais forte, mas acho que tenho que dizer alguma coisa pessoalmente, acho que é o mínimo... Acredito que não foi nada fácil para ele dizer-me, acho que é algo embaraçoso para ambas... haver vamos o que a vida nos reserva.

2 comentários:

  1. Sim tudo com calma, não o afastes totalmente pois ainda podes chegar à conclusão que é o medo que te afasta e talvez ainda dê para vocês, há que levar tudo com calma... Ah e parabéns por finalmente teres falado e perdido o receio de lhe falares e de discutirem os sentimentos, tava na hora :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, isso acho que fiz um pouco, dei entender que não queria nada, mas também não nos vamos afastar por completo porque o vejo frequentemente no trabalho.

      Obrigada, não foi fácil, acredita, mas sei que foi o melhor, saiu-me um peso de cima...

      Eliminar