domingo, 23 de novembro de 2014

Ele

Já tentei clicar no botão reset... mas dá erro... e lá vem tudo a cabeça.

Hoje à tarde estive sozinha, e como ocupar a cabeça? com Ele, pois claro. Pensei em tudo, e mais alguma coisa... Se isto tivesse acontecido noutra situação? se não tivesse tantos medos como seria? porque fico tao nervosa quando o vejo? porque será que ele nunca mais disse nada e nunca falou pessoalmente do assunto? imaginei mil cenários de "nós"? uma autentica montanha russa que a minha mente tem a capacidade de me provocar...

Também me pós na pele dele e do que vai na cabeça dele... Tenho reparado que ele nunca mais me olhou, olhos nos olhos... nunca mais disse "Adeus" a alto e bom som... nunca mais sorrio daquela maneira.

Que o tempo passe, e que tudo volte à normalidade, é o que desejo.

10 comentários:

  1. Vá acabar por aparecer algo que faça isso desaparecer vás ver, não desanimes mulher sorriso na cara e cabeça erguia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Mariah!

      Já dei uma olhadela no teu ultimo post... e fique muito feliz. É bom saber que esse relacionamento está a crescer ;)

      Eliminar
  2. Tudo irá correr bem. Mas porque não vais falar com ele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que quem está de fora, tudo parece mais fácil e simples... infelizmente na minha cabeça complica-se tudo.

      Eliminar
  3. Maria, já pensaste que ele pode ser a tua versão, mas em homem? :D, dois tímidos a pensar na morte da bezerra? :D , manda uma mensagem ao homem......caro moçoilo não podes ao menos dizer um adeus alto e com bom som? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei graça a este comentário, com uma pitada de humor!

      Mas sim, já pensei nisso... apesar de não parecer, certamente é como eu... A única vez que falei no "nosso" assunto pessoalmente, ele disfarçou e mudou de conversa...

      Do mesmo modo que é embaraçoso para mim estar frente a frente, acredito que para ele também... Apesar, de finalmente estar a conseguir lidar com isto de forma natural.

      Quanto a mensagem, não tenho essa coragem...

      Eliminar
    2. Xi, eu vou falar com ele :D, depois digo te algo :D

      Eliminar
    3. há um problema grave, o raio do moço diz que sente coisas estranhas dentro dele e que não as entende, pensa muito também porque é que só ele é que inicia as conversações por mensagem, e porque não aparece no trabalho dele :D

      Eliminar
    4. Obrigada pela partilha de informação... vou ter isso em consideração ;)

      Eliminar