quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Cineminha

Já estamos próximos dos mês de dezembro, do frio, da chuva, do natal, da lareira, do quentinho... e o que é que me anda a apetecer? ir ao cinema ver um daqueles filmes quentinhos, com cheiro a natal, neve e claro que tenha como presente uma bela historia de amor, um romance daqueles que nos faz sonhar e chorar... Pois, andei a pesquisar e não consegui encontrar o que queria... mas talvez este não seja mal... acho que fica na lista. Só poderei vê-lo lá mais para a frente... espero que ainda esteja mais umas semanas no cinema.

O Melhor de Mim
 
 
"Mas eu acredito que tudo o que acontece... Acontece  por uma razão."  esta é uma das frases do filme... É curioso, digo que não acredito no destino, mas acredito exatamente nisso... acredito que nada acontece por acaso, que tudo tem uma razão de ser... É um pouco contraditório mas sempre pensei assim.

6 comentários:

  1. "Mas eu acredito que tudo o que acontece... Acontece por uma razão."
    Concordo plenamente com esta citação..
    Partilho a mesma opinião, tudo acontece por uma razão e acredito no destino (embora ele seja "matreiro", está sempre a escolher os caminhos com maiores obstáculos).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Sofia... por vezes, não percebemos logo os motivos, podemos levar dias, meses, anos... mas no fim, as "coisas" acontecem por um motivo. No fim, as peças do puzzle encaixam umas nas outras... é nisso que quero acreditar.

      Eliminar
  2. Obrigado por seguires e pelos comentários, vou seguir de volta! x) *

    ResponderEliminar
  3. O filme aprece ser giro , vou ver se vejo um dia deste eheheh
    Epah o destino às vezes tem a capacidade de fazer a nossa vida dar voltas e voltas. Costuma-se a dizer que o que tiver de ser , será... :-)

    ResponderEliminar