quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Às vezes parece que advinham

Fui à esteticista arranjar as sobrancelhas, isto por volta das 19h... e foi isto:

Ela: Oi, já despegaste?

Eu: Não ainda tenho que ir lá?

Ela: Mas tens mesmo que ir!? Já está de noite, só apetece ir para casa... porque é que tens que ir?

Eu: Oh V. se já não for hoje, o trabalho fica por fazer e amanha é pior.

Ela: Isso passa... sabes, o que faz isso é não teres namorado... quando tiveres deixas de ser assim... não é que te desmazeles, mas vais querer estar com ele. Acabas por não te dedicares só ao trabalho. Ah, mas isso é perfeitamente normal eu também era assim antes de namorar.

Eu, basicamente sorri, mas com mil coisas a passarem-me pela cabeça... a miúda, que é praticamente da minha idade, acertou ali em 2 ou 3 pontos sem me conhecer assim tao bem... Pontaria, só para me fazer pensar mais um bocado...


(Voz fantástica!)

2 comentários:

  1. Uma relação altera tudo na nossa vida, rotinas, frequências, calores, vale tudo a pena, de certeza que vais encontrar alguém!
    Coragem! *
    P.S Adoro a Emeli, devias ouvir a Read All About it III!

    ResponderEliminar
  2. Acredito que sim... mas ao mesmo tempo sinto que essa mudança está longe de acontecer.

    Descobri está música na tua playlist e fiquei fã... é maravilhosa. A Read All About it III, já tinha ouvido na rádio mas não sabia que era dela... é igualmente linda!

    ResponderEliminar