quinta-feira, 20 de novembro de 2014

1 aninho!


 
Faz hoje 1 ano que comecei a trabalhar...
 
Se alguma vez pensei trabalhar para o publico? nunca... Como é que alguém com uma timidez cronica consegue perder a vergonha e falar abertamente? pois, isso foi o maior dos desafios, é um desafio diário e é desse desafio que eu gosto... superar-me a mim própria é maravilhoso... estes 12 meses nem sempre foram fáceis, muitas foram as vezes que pensei que não tinha nascido para aquilo, que me faltava o carisma necessário para trabalhar para o publico, muitos foram os dias que me senti sem forças, exausta, cansada pelas horas dedicadas...
 
Mas "aquilo" é a minha vida, sei que por vezes exagero e passo demasiado tempo lá, apesar de vir a tentar corrigir isso, foram muitos os fins-de-semana lá passados...
 
Mas gosto daquilo, como nunca pensei gostar... dedico-me de alma e coração aquelas pessoas que vão lá todos os dias, elas preenchem os meus dias... Além da parte comercial, financeira, do negócio, tem que haver uma parte humana e é a junção das 2 partes que gosto, que faz sentido... Este trabalho, permitiu-me conhecer melhor os outros mas também conhecer-me mais um bocadinho.
 
Sei que sou uma novata, mas tento absorver tudo como uma esponja... só espero continuar a crescer mais um bocadinhos todos os dias... Que venham muitos mais anos como este...

6 comentários:

  1. Agora é continuar, qualquer dia dás palestras :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, não é preciso exagerar.

      Eliminar
    2. :D irás dar uma palestra de como superar a timidez :D

      Eliminar
    3. Acho que não se ensina... apreendemos com o passar do tempo, com a vida... é uma questão de sobrevivência.

      Eliminar
    4. ensina sim, a timidez está muito relacionada com a auto estima, no dia em que gostares de ti em toda a plenitude, nada mas mesmo nada te fará ficar timida, no fundo é o velhinho....se não gostares de ti, quem gostará....:D

      Eliminar
    5. Sim, é verdade... Por exemplo, à dias que estou mais segura de mim, consequentemente consigo falar com mais firmeza, convicção, e a atitude e postura mudam... Por outro lado, à aqueles dias, em que me sinto tao pequenina, ai tudo é mais difícil...

      Acredito que gostar de nós é o primeiro passo, para ultrapassar tudo isto... Acho que consigo dizer que gosto mais de mim do que à uns anos atrás, aos pouco vou conseguindo isso... não é um "processo" rápido e fácil... mas espero um dia lá chegar. Quem souber de uma formula eficaz e quiser partilhar, agradeço! :)

      Eliminar