quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Uma mensagem

Acabei de ir espreitar o Facebook... e assim que abro, adivinhem o que vejo? Um quadradinho vermelho a dizer que tenho uma mensagem... ainda não tive coragem para abrir... vou jantar e depois vou abrir... não faço ideia de quem é... mas dado que a minha caixa de correio é pouco concorrida, imaginem lá o que me vem logo a cabeça? Maria força, força para mim!

6 comentários:

  1. Maria tu quando voltares de jantar vê a mensagem e se for do rapaz tu responde! Não tens nada a perder. Quem sabe não ganhas um novo amigo pelo menos?! :)

    ResponderEliminar
  2. Força, e a ser essa pessoa faz o favor de responder. ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Mas como é que tu conseguiste jantar sem ver primeiro??? Ah já sei depois talvez não fosses capaz de jantar e sem essa cabeça a 100% podia dar-te para não responder... Foi melhor assim, sim :) E fico feliz por ti por teres respondido. Parece que me revejo nesta situação, há uns anos passei pelo mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consegui, é verdade... Acho que durante o jantar tive tempo para pensar e ver tudo isto como algo normal, uma simples troca de msg.

      Eliminar
  4. Ai.. Sei tão bem o que isso é.. Ultimamente também ando a passar pelo mesmo. É um misto de sensações..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana... Andei a ler o teu blog e realmente estamos a passar pelo mesmo... estamos a ter uma adolescência tardia, como acho que li num dos teus post. Força rapariga, muita força!

      Eliminar