terça-feira, 28 de outubro de 2014

Um dia diferente

Hoje no trabalho fizemos uma coisa diferente... demos a provar aos clientes um produto novo... adorei esta iniciativa, é pena não termos mais ajuda das empresas para fazermos mais vezes... Foi muito divertido, diferente... os clientes serviam-se e provavam um pouco do produto... eu tentava explicar e incentivar à prova e a uma possível compra... no inicio estava um bocadinho nervosa, mas para o final acho que todo aquele blablá já sai sozinho... foi mesmo muito bom, e surpreendi-me a mim própria por conseguir comunicar com aquele à vontade...

P.S.: Sou tímida, nunca me conheci de outra maneira, no entanto, sinto que este trabalho tem feito muitíssimo bem... acho que lá tenho conseguido, aos poucos, "esconder" (acho que é o melhor termos) esta timidez... na realidade o que qualquer tímido quer é falar pelos cotovelos (acho eu), mas por motivos desconhecidos, nos tornamos acanhados, reprimidos ou sei lá o quê... ali consigo ter espaço de manobra que me permite ser realmente eu, sim porque a timidez esconde muito de nós, infelizmente.
Sei que nunca vou perder essa timidez, acho que a  posso melhorar, mas perder duvido... e tenho essa certeza, na minhas inseguranças e sempre que "o" vejo.


Adoro, adoro :)

Sem comentários:

Enviar um comentário