domingo, 12 de outubro de 2014

Hoje...

Cá em casa está tudo feito, limpeza feito, roupa passado, expeto aquela que está no arame, que a chuva para estas bandas não pára, e como não tenho maquina de secar a roupa, ando sempre a stressar no inverno... bem, mas fora isso, hoje ainda deu para fazer ronha na cama de manhã, no meu edredom novo cor de rosa, adoro, adoro...

Ah, esta semana no trabalho uma senhora ofereceu-me uma toalha de chá rendada por ela... apesar de não ser muito o meu estilo, gostei muito do gesto dela, não estava nada à espera, fiquei sem palavras é daquelas coisas que para mim tem um valor sentimental... vou guardar, talvez um dia a uso, quando tiver a Minha casa.

Também, um senhor deu-me um saquinho de broas, daquelas caseiras, maravilhosas!

Bem, agora vem o "pior", vou ter que ir trabalhar à tarde, sei lá até que horas... Não apetece nada, era tão bom ficar por aqui na ronha, a ouvir chover...

2 comentários: