quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dançar

Não sou dada à dança, não porque, não goste mas porque acho que tenho uma coordenação motora péssima...

Pergunta: Se gostava de dançar? Adoraria... quando tenho a casa só para mim, danço qualquer coisa, numa mistura de passos, com movimentos, basicamente tudo o que me vem a cabeça de acordo com a musica que está a passar naquele momento na rádio... Fora isso nem pensar... foram poucas as vezes que dancei em público... O medo da critica faz com que tenha medo de pisar uma "pista de dança"... Mas sem duvida, a dança liberta, ajuda a descomprimir...

Hoje queria mesmo dançar, numa dança só minha, rodopiar até ficar tonta, dançar um medley e desfrutar de todos os seus ritmos, de uma balada ao som mais ritmado...  Queria ser a tua bailarina...

7 comentários:

  1. Adoro dança acima de tudo. Tenho pena de não praticar nenhum estilo mas está nos planos...espero concretizar :)
    Vejo na dança uma forma de expressão, a solo ou acompanhada. Portanto tu dança! Em casa e quando puderes em público, aquelas coreografias que toda a gente sabe e dançam em conjunto são boas para esquecer um pouco a timidez nem que seja por breves minutos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, Inês! A dança é de facto uma forma de expressão!

      Ah, sim conheço algumas dessas danças... o problema é quando todos vão para a esquerda eu ia para a direito, ehehe... Por enquanto vou bailando aqui por casa... uma vez por outra, vou tentar arriscas... a ultima vez foi num casamento, mas sai de lá com a sensação de ter feito umas figurinhas lol... mas pronto diverti-me, e isso é o melhor!

      Eliminar
    2. As figuras não interessam, o que interessa é que te divirtas :D

      Eliminar
  2. Lol eu sou um pé de chumbo por isso nem me atrevo a dançar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol... junta-te ao grupo...

      Mas fora o pé de chumbo e a descoordenação motora (que no meu caso é péssima) dançar ao som das "nossas" musicas é muito bom e cantar o que estamos a dançar ainda é melhor (atenção convém que os vidros seja duplos caso contrario corre-se o risco de os vidros estalarem eheh)

      Eliminar
    2. Estalar não estalam , mas podemos dar um tombo e partir algo em nós.

      Eliminar