quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Continuaçao dos ultimos post

Como tinha dito ontem, provavelmente iria vê-lo hoje... Ao meio da manhã apareceu no meu local de trabalho como costuma ser habito... Assim que o vi o meu coração disparou... tentei manter a calma e falar com os clientes que estavam lá naquele momento... Quando foi a altura de atende-lo é que foi... passo a explicar as reações físicas: consegui manter a calma, não fiquei com a voz a tremer nem vermelha, mas aquele nervoso miudinha que teimava dentro de mim tinha de explodir por algum lado, certo? nunca me tinha acontecido tal coisa, pelos menos que me lembro, mas os meus lábios termião por todos os lados, por mais que quisesse fechar a boca não conseguia, os lábios termião tanto que tive que os morder para não se notar... bem, mas fora isto, senti que ele meteu conversa comigo, começou por comentar o que estava em cima do balcão, e consequentemente, falamos da sua perda de peso que tem sido um processo extraordinário.. apercebi-me que o nervoso miudinho que sinto não me deixa ser tao espontânea, falo um pouco a medo, o pensamento fica bloqueado... é tao estúpido (acho que tenho escrito está palavras demasiadas vezes neste contexto). Por outro lado hoje senti-me tao bem, deve ser algo temporário, mas enfim... uma coisa tenho a certeza vou ficar sempre com o "se eu tivesse respondido"... haver vamos o que o destino me reserve.

P.S.: Ninguém tocou no assunto da msg no FB, foi como se nunca tivesse existido.

4 comentários:

  1. Pode ser que ele pense que não viste, e se hoje houver alguma coisa no face tu pelo amor de Deus responde seja o que for!!! E se não souberes o quê vens cá perguntar opiniões, 'pedir uma ajudinha' :)
    Como já disse em um outro comentário há que arriscar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, hoje não há nada no face... já é a segunda vez que "ignoro" um mensagem deste género, já a alguns meses atrás, também não respondi... e acho que a possibilidade de voltar a receber alguma msg é mínima, ninguém tenta uma outra vez... Acredita que os comentários que tenho recebido têm ajudada a ter força para responder... essa "ajudinha" é sempre bem-vinda, acredita que venho logo aqui...

      Arriscar, palavra a reter :)

      Eliminar
  2. Estive a ler a tua historia relativamente a essa pessoa, acho que devias tentar mesmo, pode ser algo bom! Esse nervosismo é perfeitamente natural quando se trata de alguém que estamos interessados, nota-se mais num do que noutros mas é normal. E sim se disser ele dizer algo de novo no face responde, pensa assim lá não te vás ter de preocupar com se estás a demonstrar nervosa, se estás isto ou se estás aquilo. Lá é só escolher as palavras melhores , mas acredita em ti , tu consegues... :) Mas acredito que não seja fácil, também sou um pouco como tu, mas vou tentando melhor isso, E se ele não disser mais nada , poderias ser tu a deixar uma mensagem acho que seria uma boa ideia né? E era uma maneira de enfrentares esse teu medo :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Mariah.... Sim, se voltar a receber mais alguma msg vou ser forte, mais forte e ganhar coragem... de facto, no face esses nervosismos não se notam, mas uns dos meus medos foi não ter conversa, não saber o que dizer... depois do "Olá" o que dizer? Já pensei, se houver uma próxima vez, em começar por oferecer na brincadeira o que ele costuma levar do meu local de trabalho, sim apenas o conheço dai, de ir lá comprar coisas, nada mais, por isso não sei bem o que dizer, eu sei que penso de mais... Ah, quanto a enviar eu uma msg também já me passou pela cabeça, mais ai acho que ainda tenho que ter mais coragem...

    Obrigada Mariah, pelo apoio e força ;)

    ResponderEliminar