sexta-feira, 12 de setembro de 2014

The very inspiring blogger award

A Lea do blog "A vida aos trintas" nomeou-me para este award! É com todo o gosto que vou aceitar o desafio e desde já agradeço... é muito bom saber que existe alguém desse lado que queira saber um pouca mais de nós!







As regras são as seguintes:
1- Agradece e coloca o link da pessoa que te nomeou;
2- Coloca as regras e o prémio;

3- Partilha 7 factos sobre ti;
4- Nomeia 15 blogs inspiradores e comenta no
s seus posts para eles saberem que foram nomeados;
5- Podes pôr, opcionalmente, o logo do prémio e segue o blog que te nomeou.

 Factos sobre mim:

 - Completo 1/4 de seculo no próxima dia 7 de Outubro

- Tenha carta de condução à 4 anos mas durante estes anos apenas conduzi 2 vezes (é um tabu para mim que um dia falarei aqui).

- Tenho uma pancada por limpezas.

- As 24 anos nunca namorei apesar de já ter estado apaixonada.
 
- A minha Mãe tentou o suicídio quando eu tinha 7 anos... a nossa vida mudou, lidar com um doença cronica não é fácil, a depressão é o nosso maior inimigo

- Chorei baba e ranho quando soube que tinha sido colocada numa faculdade longe de casa... hoje sei que foi a melhor coisa que me aconteceu.

- Foi atropelada por uma mota quando atravessava a passadeira.

Nomeio apenas 5, os restantes 10 são para todos aqueles que também sigo e que queriam participar. Ora aqui vai:

Um mar de Pensamentos
Road to Nowhere
Nobody's Business
de sempre, para sempre 
Deixa o teu mundo girar

6 comentários:

  1. És mais velha do eu, estava convencida que eramos da mesma idade. Diferença de um aninho :) Obrigada novamente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes desafios têm destas coisas, ajuda-nos a conhecer melhor que está deste/desse lado :)

      Eliminar
  2. Senti um aperto no coração com alguns dos factos que desconhecia. É bom conhecer-te mais um bocadinho, apesar das coisas más-

    Obrigada pela distinção e honra :)
    Vou publicar entre hoje e amanhã.

    Um grande beijinho,
    M*
    http://umardepensamentos.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porquê, mas deu-me para escrever estes factos.

      Também gostei saber mais sobre ti... sem duvida, o nº 7 é um facto em comum :)

      Eliminar
  3. Gostei de te ficar a conhecer um pouco mais.

    ResponderEliminar