quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O poder de um elogio

É tao bom ouvir "é mesmo parecida com ele".... Para mim isto é mais do que um elogio... é dizer que tenho as características dele (meu pai), ou seja, que consigo comunicar como ele. Sim, exagero, eu nunca irei ter aquele dom, aquele carisma, aquele à vontade na arte de bem comunicar... mas, para uma tímida como eu, ouvir isto é aquela coisa, é pensar que "se calhar até consigo fazer "isto" mais ou menos"....

Bem, não posso de deixar de retirar uma parte que hoje li num segredo do Shiuuu.... "Tente passar uma imagem de segurança e confiança, todos os dias, mesmo que isso implique fingi-la. Isto é, "fake it till you make it", é uma questão de treino. Garanto-lhe que só isso torná-lo/a-á muito mais atraente não só aos olhos dos outros, mas principalmente aos seus."...

2 comentários:

  1. ser elogiada é óptimo, principalmente quando realçam características nossas que achamos que não são notórias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade... quando não esperamos, é bom de ouvir :)

      Bem vinda, Diana!

      Eliminar