quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Noites de setembro

O clima influencia, e muito, o meu estado de espirito, deposição e energia... não gosto deste tempo, os últimos dias tem sido de extremos, com um calor húmido, onde chove a potes e no minuto seguinte faz solo... eu sei que não mando nada nisto do tempo (como diz a minha mãe) mas pronto não gosto, e não gosto...

Mas como nem tudo é mau, e no meio disto tem que haver algo bom... eu diria que tem estado umas noites linda... a intensidade da luz da lua tem estado excelente, tao forte que ate me cega, ilumina o céu de uma maneira linda, delineando as nuvens de uma forma diferente...

8 comentários:

  1. Eu tenho notado que noites neste últimos dias estão muito bonitas.

    ResponderEliminar
  2. Olá desaparecida!!
    Mostra um pouco mais de ti, respondendo à minha nomeação no meu blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com todo o prazer... assim que tiver um tempinho irei responder :)

      Eliminar
  3. Também não gosto deste tempo inconstante. Nunca sabemos com o que contar.

    Mas que as coisas estão bonitas estão :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que não fui a única a notar... eu adoro o luar, e estas noites têm estado lindas :)

      Eliminar
    2. A Lua não sei bem porquê fascina-me. E admito que prefiro a noite ao dia, apesar de não saber explicar, nem fazer questão de viver "nocturnamente"...

      Eliminar
    3. É como eu... acho que consegui transmitir calma! :)

      Eliminar