segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Hoje sim, foi Domingo!


Como já tenho dito aqui... andava com uma fome de ir ao cinema, mas os dias vão passando, os meses e vou deixando este hobby para traz... Pois é, mas hoje passado uma parga de anos voltei ao CINEMA... eu que durante anos devorei todos os filmes que estriavam, do nada (quer dizer a própria vida me levou a isso), deixei de ir...e hoje, finalmente fiz esse grande feito, voltei aquela sala escurinha, com aquela sonoridade única, com cheiro a pipocas quentinhas, numa cadeira fofa, onde eu e umas tantas pessoas desfrutamos por minutos daquele ecrã mega-gigante... Não tinha nada em mente... Sabia apenas, que sim... queria algo soft, nada de muito forte nem violente... apenas algo que me leva-se a entrar na historia de outro alguém... Da oferta que tinha, escolhi um pouco a medo "Os gastos não tem vertigens", nunca tinha visto um filme português no cinema, mas sabem que mais, gostei, aprovado... gostei da historia, das personagens, da interpretação dos atores, com uma pitada de humor, foi 2 horas bem aproveitadas... Há o "pior" deixou-me com uma vontade de ver outro filminho já amanhã, ehehe.... Qualquer dia voltarei :)

P.S.: Também já vi o filme (Na natureza selvagem) que retirei da net à algum tempo... amanha falarei dele.

2 comentários:

  1. Já não vou ao cinema há alguns meses. Estou sempre a adiar. Ou outro plano aparece, ou não me apetece sair de casa, ou está a chover, ou etc etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu... foi adiando, adiando, e já nem me lembrava o que era estar numa sala de cinema... adorei :)

      Eliminar