sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Coisas de Blogger | Desafio/Tag

O meu tempo tem sido escasso.... tenho vindo aqui de fugida, e por isso só hoje consegui dedicar-me ao desafio proposto pela M. do blog "Um mar de pensamentos".

Regras
 
- O desafiador deve fazer 5 perguntas sobre o(s) blog(s) escolhido(s);
- O desafiador deve deixar os links dos blogs que desafiou;
- O blog que for desafiado deve mencionar quem o desafiou;
- Só é permitido criar perguntas SOBRE o blog;
- Os blogs desafiados devem ser informados disso e responder nos comentários se aceitam ou não. 
 
Perguntas e respostas
 
1. O que te fez criar um blog?
Foi por mero acaso que entrei neste mundo dos blogs(a cerca de 2 anos), numa pesquisa de um assunto qualquer, foi dar ao blog "Eu e o meu umbigo", até então este mundo era totalmente desconhecido... bem, mas sabes que mais, apaixone-me por este blog, pela vida da Rita (e da sua colega que também chegou a escrever), e num mês devorei o que foi escrita em  5 anos... mais tarde este blog deu-me a conhecer outros blogs e reparei que a escrita seria uma ótima maneira de dizer o que não conseguir dizer a ninguém, descobri que se tivesse um diário aberto ao mundo, podia ser criticada, julgada, mas ninguém saberia quem eu sou. E é isso... permiti-me escrever o que sinto sem medos...

2. Como escolheste o nome para o teu blog?
Foi fácil, o blog para mim é um diário, o meu diário, o diário da minha alma, de uma alma.

3.  Em que te inspiras para escrever os posts?
Os posts são um bocadinho de mim, um pedaço do meu dia, um vestígio do que sinto, uma pegada dos meus medos...

4. Como definias o teu blog num único post?
Eu.

5. Qual o post que mais gostaste de escrever?
É difícil eleger um... mas diria aquele que me remete para um momento feliz, o ultimo e que estava tao bem :) "
Serenidade".

Os cinco bloggers para responder às minhas cinco questões, são:  
 
Road to Nowhere
Nobody's Business
A Vida aos Trinta
de sempre, para sempre 
Deixa o teu mundo girar
 
Relativamente às minhas cinco questões, vou devolver a questões que me fizeram:

1. O que te fez criar um blog? 
2. Como escolheste o nome para o teu blog?
3.  Em que te inspiras para escrever os posts?
4. Como definias o teu blog num único post?
5. Qual o post que mais gostaste de escrever?

4 comentários:

  1. Olá olá,

    Gostei muito de te conhecer mais um bocadinho e, sobretudo, dos motivos que te levaram a criar o blog. De facto, a escrita é libertadora...

    Podes chamar-me chata, estas à vontade, sou chatinha e, como boa chata, deixo-te mais um desafio para responderes, http://umardepensamentos.blogs.sapo.pt/2-coisas-de-blogger-40270

    Um beijinho da chatinha ;)
    M*
    http://umardepensamentos.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porquê mas deu-me para escreer estes facto.

      Oh, se todos os chatinhos foucem como tu, estava o mundo bem ;)

      Desafio feito!


      Eliminar
  2. Obrigada pela nomeação Maria. Vou tentar responder durante o fim de semana :)

    ResponderEliminar