sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Cá vou indo...


 
Por  aqui os dias tem sido calmos... o trabalho tem sido calmo, mas não sei ate que ponto isto é bom... ok, tenho conseguido ter o trabalhado mais organizado porque tem havido menos clientes, mas o que somos nós sem eles? Eles é que dão vida ao nosso dia-a-dia... gosto de ter muita gente à minha volta, sinto-me mais espontânea, tudo flui melhor... enfim

Pois, ontem vi-te, aos meses que os meus olhos não ponham a vista em cima... sei que foste apenas uma ilusão, hoje não significas nada para mim.. mas acho que por mais anos que passam, vou ficar sempre encavacada quando te vejo... eu tento disfarçar, tento não olhar, não falar, pois sei que sou transparente e tenho medo que se note o meu nervosismo... gostava de perceber a razão, porque fico nervosa quando te vejo...

Sim, depois é o outro rapaz... que mal conheço, apenas trocamos meras palavras, que nada significa para mim... mas depois, sinto aquela troca de olhares, sabes? parece que os olhos ficam presos um num outro, que o olhar segue uma linha que os fixa, é bué esquisito... quando me apercebo disso tento mudar o olhar de direção...

Pronto, cá em casa a minha mãe não anda bem... e eu sinto-me pouco tolerante... não sei como ajudar, o que dizer... só espero que isto passe e seja da adaptação às novas funções no trabalha... mas não é fácil, as vezes não tenho forças e tenho medo de magoar quem mais gosto...

Agora devia vir uns dias de solinho... já chega de tanta chuva... queria fazer coisas no domingo e com mau tempo não dá.

10 comentários:

  1. Não desvie o olhar da próxima vez. Insiste.

    Espero que a tua mãe fique melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Inês, vou tentar mas não prometo...

      Obrigada, sabes são fases, dias... e às vezes sinto-me sem forças.

      Eliminar
  2. Espero que seja só uma fase menos boa em casa.

    Quanto a esse rapaz, porque não avanças? Às vezes deixamos que o medo domine as nossas vidas e não, não podemos deixar que seja ele quem domine...

    Tenho um desafio para ti: http://umardepensamentos.blogs.sapo.pt/coisas-de-blogger-top-dez-dos-meus-42505 (eu, a chata dos desafios :P mas lembro-me sempre de ti)

    Espero que consigas arranjar a coragem necessária para avançar :)

    Um beijinho,
    M*
    http://umardepensamentos.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão no que dizes, mas eu sei que NUNCA irei ter essa coragem, esse medo é mais forte do que eu.

      Obriga pelo desafio, brevemente irei faze-lo.

      Eliminar
    2. Certo é que, se for para ser, por muito que o tentes evitar, irá acontecer :) por isso, não vale a pena ter medo.

      Ainda bem que não sou a única com aquelas características, ufa! :P
      Estive a ler o texto e, História é considerada Ciência Social e do Comportamento/ou Humana... nem me lembrei disso. :P

      Um beijinho,
      M*
      http://umardepensamentos.blogs.sapo.pt

      Eliminar
    3. Hum, pois não sei... é aquela situação estranha, provavelmente só eu é que sinto aquilo... enfim a ver vamos :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. :) já vi e gostei... estes desafios tem-me vindo a surpreender. O ponto 1 surpreendeu-me... pareces gostar da tua profissão, dai ai eu ter ficado um pouco admirada.

      Eliminar
  4. Rapazinho novo é bom ;) Insiste, às vezes deixamos fugir momentos bons...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é fácil... digamos que a timidez é (bastante) mais forte...

      Eliminar