terça-feira, 26 de agosto de 2014

Uma pessoa



Há pessoas que não sei quem são... são pessoas que não são amigos, não são conhecidos, não são próximos... Há uma pessoa em particular, que não é nada disto, que entrou na minha vida sem entrar, que apenas por um motivo permanece casualmente nela sem permanecer... mas essa pessoa, uns quantos anos mais velha que eu, tem um dom... o dom de falar, eu de escutar, mas aqui é a diferença, tem o dom de conseguir que eu desabafe, por mais pequeno que seja o desabafo, tem o dom de por-me à vontade, sem ter medo de criticas... Para uns é um pouco despistado, para outros alguém diferente... para mim alguém interessante, que tem uma analise do que lhe rodeia... alguém raro, faz-me lembrar uma pessoa de à uns aninhos atrás, alguém que quero que casualmente entre na minha vida e por breves minutos possa conversar, sem cobrar qualquer tipo de amizade, apenas alguém que gosta de falar e de ouvir.

Sem comentários:

Enviar um comentário