quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Querido diário...

Estou de novo de férias,  as últimas deste ano... desta vez são passadas no lugar de sempre, entre as "minhas serras"... e ao fim destes anos todos, ainda consigo apreciar e descobrir os seus encantos... ontem à noite, enquanto avistava a serra da estrela e observa os pontinhos de luz que iluminavam aquelas terrinhas dispersas na serra, a rádio do carro surpreendeu-me com uma música fantástica... e sabes que mais, aquele momento foi magico, senti-me tao pequenina, mas ao mesmo tempo grata por estar ali... foi tao bom sentir que algo tao insignificante provocou-me "aquilo"... nao percebi o porquê,  mas aquele som e aquela imagem que tinha a minha frente, fez-me sentir viva, que tudo isto vale apena, fez-me bem.

Ah, hoje foi visitar um sitio lindíssimo... pura natureza, onde se respira AR, com uma beleza incrível, que me fez levantar os pés e querer lá chegar acima... Até já :)

4 comentários:

  1. Momentos desses são tão simples, mas únicos:)

    ResponderEliminar
  2. É isso :-) Carpe diem! Aproveita bem esses momentos mágicos e boas férias!

    ResponderEliminar
  3. Boas férias e aproveita-as bem (como me parece que tem estado a acontecer) :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada meninas, acho que todos nos sabemos o valor destes momentos e por não serem tao comuns como gostaríamos à que desfrutar. São momentos irracionais, involuntários, superior a nós... um

    Fez-me pensar que numa sociedade materialista, compramos muitas coisas que nos fazem sentir bem porque gostamos etc etc... mas isto nunca poderemos comprar: as emoções

    ResponderEliminar