sábado, 9 de agosto de 2014

Cineminha



Tenho tantas saudade de ver filmes, de ir ao cinema, aquele cheiro da sala é único, com pipocas quentinhas, num escuro que nos consegue transportar para longe... Ok, acho que ainda não é desta que dá para ir ao cinema, mas ando com uma fome de ver um filme, esquecer a minha vida e entrar na vida de outros, quase numa espécie de coma alcoólico, onde por horas esqueço a minha vida... Ando aqui pela net a tentar fazer o download do filme "Into the Wild - Na Natureza Selvagem".... acho que foi aqui que alguém me recomendou...  estou desatualizado sobre os filmes que têm saído... não tinha nada em mente, por isso decidi apostar neste... não está fácil de conseguir legendas para ele, isto de "sacar" filme nunca foi a minha "praia"... vamos ver se consegui...

6 comentários:

  1. adoro esse filme é mesmo mesmo bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula, tenho a ideia que referiste este filme num comentário, dizendo que era muito bom e que toda a gente deveria ver... e fique com o nome na cabeça :)

      Eliminar
    2. Sim fui eu. Depois diz o que achaste! (:

      Eliminar
    3. Ainda não consegui ver... mas assim que o vir falarei dele aqui. Beijinhos

      Eliminar
  2. O wareztuga tem lá o filme e nem precisas de sacar, talvez já venha tarde...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, mas já consegui retirar :) mas fica para a próxima, já guardei o nome :)

      Eliminar