quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Algo possitvo


Acredito que todos os dias à algo diferente nas nossas vidas, por mais insignificante que seja, acredito que todos os dias somos brindados com algo que nos consiga roubar um sorriso, algo imaterial, sem valor, muitas vezes despercebido, outras notório mas sem o nosso devido valor... É como rever o dia que passou e retirar algo positivo... Em tempos pensei escrever num caderno um acontecimento marcante em cada dia, mas nunca cheguei a faze-lo...

Porém, hoje não resisto em escrever aqui... se hoje tivesse esse caderno, diria que hoje roubaram-me um sorriso, quando o menino D. de nove anos de idade, que me visita quase todos os dias com a sua mãe no meu local de trabalho, se aproxima de mim e em pontas dos pés, parecia que queria segredar-me algo... mas não, percorreu aquele caminho todo para me cumprimentar e dar-me um beijinho... esta atitude simbólica e banal, fez-me sorrir, surpreendeu-me com a sua atitude... sem duvido, algo positivo neste dia.

8 comentários:

  1. Ohhh que fofo !

    Se as crianças são assim contigo é porque és boa pessoa ! Elas nunca se enganam !

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha pensado nisso, mas é capaz de ser verdade. Aliás, espero que seja verdade. O D parece ser um amor :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Olá, :)

    Sei que andei desaparecida nos últimos dias e já vi que tenho de colocar a leitura em dia, mas não me esqueci de ti :D
    Não sei se és dada a estas coisas, mas tenho uma proposta/desafio para ti:

    http://umardepensamentos.blogs.sapo.pt/coisas-de-blogger-desafiotag-37342

    O que achas? Vai um desafio? ;)

    Um beijinho,
    M*

    http://umardepensamentos.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aceito, sim... e desde já obrigada pela escolha. Assim que tiver tempo farei o desafio :)

      Eliminar