sábado, 2 de agosto de 2014

1º Parte das ferias

 

 
A primeira parte das ferias já está concluída... já regressei ao trabalho... e custou-me tanto... apesar de ter sidos só uns dias, já me estava a habituar aquela vidinha... é certo que vim com mais energia, mas também com uma moleza, as ferias têm destas coisas... Agora são mais 2 semanas de trabalhinho e depois, mais uns diazinhos... Quero ver se não abuso tanto no trabalho, não quero já ficar exausta novamente...
 
Diário, vou tentar vir cá com mais regularidade... mas tem sido complicado... nunca chego cedo a casa, e quando chego por vezes já estou morta de sono... Mas tens feito falta, tenho guardo as minhas coisinhas para mim, já sinto necessidade de dizer a alguém as minhas tonteiras, o que sinto...

2 comentários:

  1. Vires com mais energia já é bom :) espero que tenhas aproveitado as férias e que aproveites também as que aí vêm.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, energia nunca é demais... quero ver se ela se mantem por uns tempinhos... As próxima são as ultimas deste ano... vou ter mesmo que aproveitar :)

      Eliminar