quinta-feira, 17 de julho de 2014

Querido diário...



não me esqueci de ti... já passaram 3 semanas desde a ultima vez que cá vim... sabes, foram 3 semana onde nada houve, pelo menos nada de especial, os dias têm sido monótonos, e talvez por isso não  tive vontade de cá vir. Foram 3 semana apenas de trabalho... e isso sim, continua a ser o meu dilema: gestão de tempo... Sempre tive um problema enorme em gerir o tempo... já nos tempos de escola, nunca tinha tempo para coisas que gostava de fazer e nos dias de hoje ainda me acontece o mesmo, quer dizer, muito pior... Foram 3 semanas apenas de trabalho, os sábados para limpar a casa (eu sei que sou um bocadinhos picuinhas nisto das limpezas) e os domingos para por o trabalho em ordem, e nisto quando me apercebo o meu fim-de-semana passou, e ainda estou mais cansada.... Sim, cansada é a palavra que define estas semanas, estou exausta... Não sei se algum dia vou mudar, o que sei é que não tenho tido fins-de-semana, daqueles de estar de papo para o ar no sofá a fazer nadinha ou ir ao cinema (à quanto tempo) ou ir passear ao sábado à tarde com a minha mãe às comprinhas (que saudades do tempo em que era miúda e fazíamos tardes dessas)... ainda este fim-de-semana recusei ir com os meus pais aos festival do marisco que houve aqui na zona e à praia... porque se fosse as coisas iam acumular, o trabalho ficava pendente e os deveres da casa chamaram-me.... Bem, mas a parte melhor vem ai: as ferias estão mesmo ai, tá quase... estou a contar os dias, se me vejo longe daqui nem acredito... preciso de descansar, ir jantar fora, conhecer locais bonitos, sentir que não tenho horários a cumprir, respirar a brisa do mar, sentir as noites de praia na pele, ser uma turista, quero relaxar, quero desfrutar destes dias, destas miniférias que me vão saber pela vida... vou voltar ao sítio onde um dia foi muito feliz, ao sitio que me marcou pela positivo (já la vão 10 anos e nunca mais lá voltei), sei que vai ser nostálgico, mas bom... :)

10 comentários:

  1. Já tinha dado pela tua falta.. :)

    Quando chegarem as tão esperadas e merecidas férias, aproveita-as bem e descansa muito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, tenho andando um bocadito ausente :(

      Obrigada, tão mesmo ai à porta!

      Eliminar
  2. Olá, bem aparecida sejas...
    Realmente é essencial aprenderes a gerir o teu tempo, para poderes aproveitar o que a vida tem de melhor e não seres uma "escrava" dela...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Lea, não me digas nada.... nos últimos tempos tem sido muito difícil gerir o tempo... sim, esse é o meu medo, acabar por ficar "escrava" dele

      Eliminar
  3. Também eu preciso de férias, mas ainda demoram um bocadinho a chegar.
    Vais ver que voltarás a ser feliz novamente nesse sitio tão especial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas estão mesmo à porta :)

      Acredito que sim, agora de outro de modo!

      Eliminar
  4. Olá :)

    Vi o teu comentário neste segredo http://shiuuuu.blogspot.pt/2014/07/segredo2510.html#comment-form, estou na mesma situação que tu e achei que podiamos falar, porque às vezes falar com alguém que não conhecemos é mais "fácil" :)
    se quiseres conversar ou até desabafar diz qualquer coisa que eu deixo-te aqui o meu e-mail.

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel :)

      O shiuuu e os blogs tem este pode... descobrimos que existem outras pessoas que partilham os mesmos sentimentos que nós. Como tu disseste, falar destas coisas de forma anonima é muito mais fácil, e essa foi uma das razões que me levou a criar este blog, este meu cantinho one escrevo o que me vai na alma. Se quiseres falar e partilhar o que sentes ou ate dar o testemunho de forma anonima aqui no blog tá a vontade, o meu mail é eupropria89@gmail.com

      Beijinhos ;)

      Eliminar