terça-feira, 29 de julho de 2014

Em modo: férias

Ai que isto está a passar a correr, bem mas ja conheci praias novas, adorei a praia do três irmãos... e gostei de reviver a  noite de Portimão. Está a ser um misto, conhecer sítios novos e voltar onde já estive... bem, ainda me resta uns dias... é aproveitar o resto e convencer os pais a ir a um sítio que gostava de conhecer... sim, porque com 24 anos ainda passo férias com os pais... claro que gosto de passar férias com eles, mas também sinto que são poucas as pessoas da minha idade que o fazem,  enfim esse assunto fica para outra altura... Até já :)

4 comentários:

  1. Boas férias Maria!! :) Aproveita para te divertir e descansar.

    ResponderEliminar
  2. Eu também passo as férias com os meus pais :)

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, aproveita as férias e relaxa muito ;)
    Um beijinho
    M*

    http://umardepensamentos.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigada meninas :) Aproveitei o melhor que pode, só teve um defeito passaram a voar lol

    Oh Su, é bom saber que não sou a única... acho que já tinha idade para ir de ferias de outra maneira (amigos, namorado), mas enfim, é a vida, a vida tomou sempre este rumo...

    ResponderEliminar