quarta-feira, 18 de junho de 2014

Princesa



Um dia gostava de ser a princesa de alguém... ter um príncipe que me protege-se, que me desse miminhos, que me derrete-se com o seu olhar, que me envolve-se nos seus braços e sussurra-se frases bonitas ao ouvido... uma dia gostava ter um príncipe que me fizesse levantar da cama e dizer que tudo isto vale apena... gostava de um dia sentir que sem esse príncipe, eu não conseguiria viver...

Um dia gostava de ser a princesa de alguém... Será no dia de S. Nunca à Tarde?!

13 comentários:

  1. Não será nada messe dia, um dia encontrarás o teu príncipe e terás direito a sentir tudo isso e mais algumas coisas :) o importante é estar receptiva a isso. Mais cedo ou mais tarde aparecerá.

    ResponderEliminar
  2. Let it flow.
    Não tenhas pressas, acredita que não é tudo perfeito. Muito se abdica para se chegar ao nível de "Princesa".

    ResponderEliminar
  3. Quando menos esperares, ele aparece!! Até esse dia chegar, vai-te mimando e aproveitando o que a vida tem de bom!!! Deves aprender a estar sozinha!!

    ResponderEliminar
  4. Claro que não. E será certamente bem mais breve do que imaginas :)

    ResponderEliminar
  5. Será, porque o texto indica que não és uma pessoa completa, tens que ser a princesa, tudo o resto não é contigo e não deves sofrer por antecipação.

    :)

    ResponderEliminar
  6. Já somos duas :)
    Temos é que acreditar... e esse dia há-de chegar. Vais ver que sim ;)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelas vossas palavras sensatas e de força... Mas à dias em que acredito que nasci para viver apenas com a minha companhia e cada dia que passa sinto isso com mais firmeza... O amor é uma dadiva...

    ResponderEliminar
  8. Acho que não há quem não queira, pelo menos numa certa altura da sua vida, ter alguém especial na sua vida e ser alguém especial na vida de alguém. Toda a vida vivi sozinho e nunca tive alguém especial no sentido tradicional da coisa, habituei-me a ser sozinho e a aceitar esta espécie de condição. Por vezes a esperança renasce mas, acima de tudo, mais importante é sabermos viver só connosco porque há muita gente que não sabe viver sozinha.

    O quando menos esperares é de um anúncio da Evax e, como não estou para desejar que te venha o período, vive tranquilamente e não stresses muito. Pode ser que as coisas aconteçam ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sê bem-vindo PM,

      "importante é sabermos viver só connosco"... sabes, estou tao habituada a viver apenas comigo que às vezes penso que se um dia tiver alguém vai ser estranho, mas ao mesmo tempo sinto essa necessidade, ter alguém especial, é algo irracional.

      Ah, gostei dessa do anuncia :) talvez o passar dos anos me reserve algo, mas pelo andar da carruagem, não sei!

      Eliminar
  9. Respeito a tua ideia de ter um príncipe. Eu durante muito tempo pensei que teria de depender de alguém para ser feliz. Que sem o amor romântico nunca conseguiria ser plenamente feliz.

    E sabes que mais enganei-me?

    Podes achar impossível (eu há uns anos também achava). Mas acredita em ti. Bem sei que precisamos de pessoas, não vivemos sem elas. Eu não vivo sem os meus amigos. Não vivo mesmo sem eles pelo menos não da mesma forma.

    Porém deixei de acreditar em príncipes porque eu também não sou (nem quero ser) a princesa. Ou sou mas não como qualquer homem a idealiza por isso basta-me que goste de mim e me aceite.

    Com isto não quero dizer que é assim que tens de fazer que esta é a solução. Esta é a minha solução terás de encontrar a tua seja como for algo é certo: És uma princesa, Maria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que está ideia de príncipe é pouco realista... Eu escrevi este post num dia em que me sentia desemparada, desprotegida, e pensei o quão bom era ter alguém ao meu lado, o dito Príncipe... De facto, este tipo de pensamento é mais comum do que queria... mas sim, as tuas palavras fazem todo o sentido...

      Eliminar
  10. Sonhar com príncipes?
    Não percas tempo! Primeiro trata de gostar de ti como és. Vais ver que isso mais que qualquer coisa atrai principes. Mas atenção: todo o principe pode virar sapo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sê bem-vinda,

      obrigada pelo conselho Portuguesinha :)

      Eliminar