domingo, 15 de junho de 2014

End

 
E terminou... já passou este fim-de-semana... diferente, uma realidade distante, mundos opostos, estilos de vida muito próprios... é bom conhecer outras rotinas, mudar de lugar, ver outras paragens, cheirar outros "aromas"... Ao mudar conhecemo-nos melhor, apreendemos e descobrimo-nos.

A nossa essência, por vezes, esconde-se, mas está sempre presente... Foi tao bom conhecer pessoas novas, de varias idades, gente que posso nunca mais ver mas que no presente proporcionaram um momento agradável... apreende-se e fazem-me sempre crescer, evoluir como ser humano e desabrochar o melhor de mim... Foi bom quando arrisquei ir para aquela "pista de dança" e por minutos dancei na companhia da minha descoordenação motora... num corpo perdido no meio daquela gente que lentamente começou a descomprimir... rodopiei num outro ambiente, desconhecido, estranho...

E pronto, regressei à minha realidade, ao meu mundo... não sei se algo do género se vai voltar a repetir, enfim... mas foi muito bom passar a semana e saber que o fim-de-semana iria ser diferente :)

2 comentários:

  1. Gosto de te ler assim...a aproveitar a vida!! É assim mesmo! Toca a sair da zona de conforto!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      Haver vamos o que o futuro me reserva... essencialmente vou tentar não desperdiçar o que a vida me oferece... ela por vezes tem o dom de me surpreender... Nem sempre é fácil, mas aos poucos....

      Eliminar