domingo, 8 de junho de 2014

Cheguei


E pronto, cheguei novamente a casa!

Correu tudo bem... não eramos tantas como o previsto, mas correu muito bem... diverti-me, rir-me como à muito não me ria, conheci pessoas novas com um humor peculiar... o suficiente para me sentir em casa e estar com à vontade necessária para poder integrar-me e entrar na risota que foi este fim-de-semana.

Já não me lembrava o que isto era... estar num ambiente diferente com pessoas que mal conheço... Fez-me ver o que gosto, o que quero, o que me faz feliz... fez-me dar valor as pessoas que estão na minha vida todos os dias mas também fez-me ver o quão bom é ter estes momentos ocasionais... Essencialmente consegui ver os dois lados da "moeda": família e "amigos", ambos fundamentais, o que muda para cada um de nós é o tempo que queremos dedicar a cada um dos lados da "moeda".

Para o próximo fim-de-semana vou dedicar-me ao outro lado da moeda que será o culminar desta "celebração".

Não sei se um fim-de-semana destes vai voltar a repetir-se... mas foi bom ir... é quando ganhamos coragem e saímos da nossa zona de conforto que estamos a "viver a vida".

P.S.: Houve um pormenor que "enfim" mas sem duvida: LIKE.

5 comentários:

  1. Obrigada meninas... acreditem que me soube muito bem sair da zona de conforto... mas isso só sabemos no fim, para isso à que arriscar :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!! Agora é continuar a "investir" nestes momentos :) Força!!

    http://avidaaostrintas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar investir... nem sempre é fácil, o "não" por vezes é mais forte... mas vou arriscando, passinho a passinho :) Obrigada

      Eliminar