quarta-feira, 21 de maio de 2014

Zona de Conforto


 
Quando nos propõem algo tão banal, simples, rotineiro, comum para tantos de nós mas para mim significa sair da zona de conforto, de imediato um "não" nasce na minha boca... Mas fui mais forte que o "não" e disse SIM com todas as inseguranças, medos, receios que a minha alma tem... Já não me lembro ao certo, da ultima vez que aceitei algo que me provoca-se este friozinho, fruto do desconhecido. Sinto um agridoce... porque no fundo sei que é algo que há muito tempo me apetece "fazer" mas por todos os motivos, nunca tive essa "oportunidade, se é que posso chamar isso... Jurei a mim mesma que se algum dia um "convite" deste género me bate-se á porta, não iria recusar, por mais força que o "não" tivesse... Vamos lá ver como vai ser esse fim-de-semana :)

4 comentários:

  1. É bom a adrenalina de algo novo, vais ver que vai correr muito bem ;)

    Muita sorte!

    ResponderEliminar
  2. Vai correr bem! :D É bom sairmos da nossa zona de conforto.

    ResponderEliminar
  3. O desconhecido assusta... sei que não posso pensar muito, o que for será... :)

    ResponderEliminar