terça-feira, 13 de maio de 2014

Nervoso miudinho


Os últimos dias tem sido um agridoce... está tudo bem mas não percebo porque ando assim... sinto-me excessivamente nervosa, então quando existe um pouco mais de pressão, pior... é aquele nervoso miudinhos que me deixa com uma coordenação motora péssima, as mãos descoordenadas, começo a gaguejar e a trocar a ordem das palavra ou de ideias, e piora quando apercebo-me que os outros notam... não sou amiga da pressão, mas nunca me tinha dado para isto, uma ansiedade e um nervoso que odeio... Se pelos menos soubesse a causa de tudo isto, só espero que passe, que assim não dá :(

4 comentários:

  1. A mim, pessoalmente, esse género de situações acontece-me sempre antes de alguma coisa me acontecer (seja ela boa ou má). Sempre tive 'isto' e, geralmente, acontece sempre algo comigo... também nunca entendi o porquê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma situação que não gosto... é como se não conseguisse ter controlo em mim...

      Mas acho que agora tenho andado melhor, é que "isto" assim não dava mesmo :)

      Eliminar
  2. Eu também me tenho sentido assim ultimamente, que engraçado. Mas eu acho que tenho explicação para mim, o stress.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o stress, a pressão, as preocupações são fatores que tem influência no nosso sistema nervoso... provavelmente era o conjunto de tudo isto que me andava a fazer sentir-me assim... e também porque me culpo por certas e determinadas coisas e depois ando a martirizar-me, enfim...

      Eliminar