quinta-feira, 1 de maio de 2014

Feriadinho



Hoje o dia foi meu... meu e das compras :)

Um dia todinho para mim... parti cedo com a minha própria companhia e fui espairecer, respirar outro ar e gastar um dinheirinho, que isto das futilidades, as vezes, sabe bem...

Pois é, foi até a capital meter-me no meio daquela gente (entenda-se muita) que também aproveitou o feriado para ir passear... Mas tudo isso me sabe bem e claro, almoçar com vista para o tejo é sempre um privilegio :)

P.S.: Senhores da moda, tenham só em atenção o tamanho das camisolas... é que 95% das camisolas são até ao umbigo, por favor... mas pronto, no meio dos 5% lá encontrei o que queria :)

2 comentários:

  1. Um dia assim de vez em quando faz bem ao ego. ;)

    Beijinhos, bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se faz... revitaliza :)

      Tem uma ótima semana, Canca!

      Eliminar