quinta-feira, 29 de maio de 2014

Energia



Tenho andado sem energia... aquela energia que me motiva no trabalho, me faz sorrir e entregar de alma e coração, sem andar a molengar e a arrastar-me... Tem sido uma semana com poucos clientes, e apercebi-me que vou buscar essa energia a eles... mesmo existindo sempre trabalho a fazer, a sua ausência retira-me energia, aquela energia que contagia os outros.

Preciso de vocês, são vocês que me motivam a trabalhar mais e melhor... mesmo quando o cansaço apodera-se de mim, são vocês que me fazem lutar e limpar as lagrimas... Energia volta, sim?

10 comentários:

  1. Aí, como te entendo (só que eu não tenho nada para me animar... enfim, coisas)

    O que vale é que a semana esta a terminar ;) para a próxima será melhor.

    Força,

    Um beijinho,
    Maria*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim... esta semana quase que tive pedir licença a um pé para o outra andar...

      Obrigada, Maria:)

      Eliminar
  2. É um cliché mas dias melhores virão. :)
    Parece-me que isso acontece porque, com os clientes, tens a cabeça ocupada.. E, quando não tens muitos, pensas em coisas que não deves e lá se vai toda a energia positiva.. Ocupa a tua cabeça com coisas boas e, assim, até essas fases se trazem mais energia..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Leonor, em parte, acho que é isso que acontece... Pensar "coisas boas", de facto ajuda e até fazemos o trabalho com mais entusiasmo... Agora só falta vir esses pensamentos bons :)

      Eliminar
  3. Anima-te, tristezas não pagam dívidas ne? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Ted, tenho que me agrara a alguma coisas que me de animo...

      Está semana não foi uma questão de "tristezas"... foi mesmo falta de energia, quando não existia motivo nenhum para ela andar fugida.

      Eliminar
  4. Transmito-te energia via comentário pode ser? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Energia recebida... bateria carregada :)

      Obrigada Inês, todos os vossos comentários são fontes de energia, acreditem :)

      Eliminar
  5. Comentário repleto de boas energias. .. ânimo ;-)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Carminho... é sempre tao bom receber comentários destes :)

    ResponderEliminar