terça-feira, 6 de maio de 2014

Descanso... um mal necessario



Adoro dormir, ficar na ronha, para mim as manhãs são sempre um sacrilégio, até acho que se não fosse o despertador ficava a dormir eternamente...

Estas manhã têm sido difíceis, custa-me levantar, mas as poucas horas que nos últimos tempos tenho dormido não se refletem apenas ao acordar... quase que podia dizer que isso é o menos (não é custa-me horrores)... mas é essencialmente durante o dia que as minhas poucas horas de sono se refletem... não estou tão disponível para os outros, penso mil vezes na minha caminha, não me entrego tanto, o cansaço  apodera-se de mim e o sorriso não é tao verdadeiro... tudo isto porque o trabalho acumula-se e alguém tem que o fazer :P

Hoje senti isso... foram 9 horinhas de pleno descanso, sem interrupções, podia cair o céu que eu não dava por nada... e durante o dia estive em "forma", fui eu, de entrega total :)

2 comentários:

  1. Sabe bem, depois de semanas de stress e insónia, ter uma noite assim. É como se naquelas horas tudo o que andava desarrumado na nossa cabeça, voltasse ao lugar. :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, JS... Sabe tao bem :) E no dia seguinte sou uma nova Maria

      Eliminar