segunda-feira, 28 de abril de 2014

Uma paixão

Adoro-te e odeio-te.. gosto de ti, gostos quando me fazes companhia... és a minha paixão, o meu amante, a minha droga, o meu vicio... gosto de ti de todas as formas, das mais variadas maneiras de te consumir... tento resistir mas nem sempre é fácil, tens o dom de me fazer feliz, enquanto te derretes libertas aromas únicos... Pois é, mas temos que cortar relações,  pelo menos temos que moderar o teu consumo... vá lá, para a próxima não me olhes com esses olhos, tá!

5 comentários:

  1. Ahahahah, é exactamente esse o meu problema :P

    Tenho que cortar e não sei como... qual é o segredo? ;)

    ResponderEliminar
  2. É tão bom!... Também sou uma chocoólica :) Pelos menos, melhora a boa-disposição...

    ResponderEliminar
  3. Txiii... tanta a gente a sofrer do mesmo... é que ser chocoólica causa dependência e os efeitos secundários são prejudicais à saúde... portanto, se alguém souber o segredo, avise por favor (Muito urgente)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. P.S.: Quanto mais eu tento resistir mais olhinhos eles me fazem... Assim não vale, acho que sou eu que vou começar a fazer te olhinhos :)

      Eliminar