sexta-feira, 4 de abril de 2014

Dias que sabem bem


Hoje foi daqueles dias que superei-me... senti-me com energia, com força, com garra sem medos... entregue-me com alma, de sorriso aberto, um sorriso de quem está bem, de quem gosta do que faz, de quem está lá a 100%... Quando somos genuínos, os outros sentem... hoje senti isso... nem sempre é fácil, nem sempre consigo ser assim, deixar a minha vida à porta e estar lá incondicionalmente, de corpo e alma...

É bom, é muito bom fechar a porta e sentir o dever cumprido, por momentos o mundo parou, estive lá, somente para aquelas pessoas...

E para terminar o dia, com esta chuva e frio, nada melhor que um belo de um coscorão e um cappuccino...hummm.

6 comentários:

  1. Coscorão é um termo usado no Ribatejo. Noutros lados chamam filhós. :)
    A minha mãe fazia, pelo Natal. Filhós de abóbora e coscorões. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas atento aos pormenores...

      Gosto muito destas iguarias do Natal e fora da época ainda sabem melhor... E Fatias douradas com canela por cima... hummm adoro... não se pode é abusar.

      Eliminar
  2. Se o JS não tivesse comentado, não sabia o que era um coscorão..

    Fico feliz que tenha sido um bom dia. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério... não imaginava que não era comum... E como estamos nisto das palavras, sabes o que é catalão? Este é um termo que já me apercebi que não é muito comum... são pimentos.

      Eliminar
    2. Para mim catalão é só a língua que se fala em Espanha. ahah Não fazia ideia que também se chamava isso a pimentos.. :)

      Eliminar
    3. É verdade... eu nunca chamo pimentos é sempre catalão e quem não sabe fica a olhar para mim como quem não faz a mínima ideia do que é... é curioso estas diferenças entre regiões/locais.

      Eliminar