terça-feira, 22 de abril de 2014

Desafio aos Bloggers



Hoje a Ana Mar e o Blog just another ordinary girl  enviaram-me uma mensagem a dizer que tinham escolhido o meu blog para receber um Bloggywog Award... apesar de escrever essencialmente para mim, é gratificante saber que alguém desse lado gosta de ler-me, que perde minutos da sua vida a ler os meus medos, os desvaneios, as pequenas conquitas e as amarguras desta alma :)

Agora é a minha vez de nomear os blogs merecedores deste prémio... Para mim os justos vencedores são todos aqueles que me fazem companhia ao final do dia, são pessoas cujo histórias de vida se identificam com a minha, algumas quase se fundem, outros têm um humor incrível e fazem-me rir, outros tocam lá no fundo com os seus textos... muitas das vezes possa nada dizer, mas gosto de por lá passar... Vocês são:


- A contar vindo do céu
- Cocó chanel
- Deixa o teu mundo girar
- Dias e dias
- I, and i alone
- My bleuberry nights
Nobodys Business
- Partilhar é bom
- Road to nowhere
- Um mar de pensamento

Apenas nomeie 10 dos 15 blogs pedidos... os restantes 5 representam todos aquele que também gosto e todos os anónimos que não tendo blog, por cá passam e deixam as suas palavras :)

O prémio, obedece a quatro regras:
1 - Mostrar o prémio
2 - Anunciar o prémio com um post no seu blog e agradecer ao blogger que o nomeou (incluir o link do blogger).
3 - Nomear 15 blogs para este prémio
4 - Fazer um comentário no blog que nomeou, indicando que ele deve seguir as instruções aqui citadas.

P.S.: Este prémio serve para ajudar ao conhecimento de outros blogs.

15 comentários:

  1. Minha querida Maria, muito me honras com a tua escolha, mas acontece que a Cris Henriques teve a mesma lembrança há umas semanas e eu já referi 15 dos blogues que gosto mais, e como cumpri o meu propósito de nomeada ao prémio, terei que declinar a tua nomeação, como já fiz a outras cinco que seguiram a da Cris. Fica para uma próxima vez ?
    Obrigada por mais este motivo de orgulho e um grande beijinho da D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Maria. É um orgulho receber esse prémio. (:

    E, ainda bem que gostaste do texto. Aquele é diferente porque tem mesmo um destinatário é como se fosse uma carta a ele dirigida (e que lhe foi mostrada). (:

    Abraço,

    bom resto de semana

    ResponderEliminar
  3. Já agradeci quando me disseste que estava nesta lista, fica na mesma aqui o meu obrigada! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá :)

    Obrigada pelo miminho ;) vou tentar dar-lhe seguimento nos próximos dias.

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Sou mesmo uma desnaturada.. Ainda nem te agradeci. Muito obrigado pela nomeação. Já fiz o desafio há uns dias. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada... apenas nomeie aqueles que me tocam, com os quais me identifico ;)

      Eliminar
  6. Olá Maria :)

    Obrigada pela gentileza, fico de sorriso no rosto por saber que as visitas que fazes ao Partilhar é bom te sabem bem, obrigada.
    Tenho tido pouca disponibilidade para passar por aqui, mas gosto do teu cantinho denota gentileza, sinceridade. Uma miúda com um coração grande que está a aprender a amar-se, força, tudo de bom.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, canca :)

      Acho que dizes-te tudo "uma miúda que está a aprender a amar-se"... não tem sido fácil... o caminho é longo, não tem sido fácil, mas neste meu cantinho sinto que posso dizer tudo o que sinto, sem medos... Obrigada Canca :)

      Eliminar
    2. Olá Maria,

      Só hoje respondi ao desafio, deixei um miminho para ti no meu cantinho, espero que gostes. :)

      Beijos

      Eliminar
  7. Muito obrigada, fiquei mesmo feliz e surpreendida :-)

    Levarei comigo o desafio ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, Carminho... Nomeio aqueles com quem mais me identifico, que gosto de ler, e o teu blog é um deles :)

      Eliminar