sábado, 26 de abril de 2014

Algo errado


 
"Sabes que algo vai mal na tua vida quando, as únicas mensagens no telemóvel que recebes são da tua rede, campanhas da well's e publicidade do pingo doce. Quão negativo e deprimente pode ser a vida de alguém assim?"

Acabei de ler isto no blog da M. e fez-me pensar... já constatei esse facto muitas vezes... mas nunca tinha chegado ao ponto de ser um sinal de que algo esta mal na minha vida... infelizmente, (acho) que é verdade, algo de errado se passo...o que aconteceu? culpa minha? será que me afastei?

Ainda ontem o coração ficou apertadinho quando vi no facebook toda a gente a divertir-se, em festas de anos, em grupos muitos animados, rodeados de gente... sim, também tenho muita gente à minha volta mas é no trabalho... depois as portas fecham e volto para o sitio de sempre.

12 comentários:

  1. Isso acontece com todos, não penses que é só contigo...estás passar uma fase menos boa, é só isso!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é mais que uma fase... pelo menos já se prolonga a demasiado tempo... Obrigado, Jorge.

      Eliminar
  2. Falta a mensagem do Continente! Compreendo perfeitamente!
    Ainda vou tendo umas mensagens de vez em quando mas realmente alguma coisa não está bem. Será que ninguém me atura ou eu não tenho ninguém para aturar? Acho que é mais a segunda hipótese :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda tens sentido de humor :)

      As minhas mensagens são cada vez mais raras... ás vezes era bom dizer que tinhamos que aturar alguém... espero mesmo que seja só uma fase, como diz o Jorge...

      Eliminar
    2. A fase já dura há algum tempo para estes lados. As mensagens que recebo normalmente são de uma amiga desempregada e que estando eu no trabalho sem fazer grande coisa aproveito para falar com ela por sms. Deprimimos as duas por estarmos sem trabalho na área...é complicado.

      E às vezes uma simples mensagem que não estamos à espera poderia animar tanto uma pessoa!

      Eliminar
    3. Também tenho uma amiga da faculdade (a único com quem mantenho contacto), foi mesmo uma grande amiga... no inicio ainda mantínhamos conversas por sms... mas os anos foram passando (3 anos) e naturalmente fomos afastando... apesar de mantermos ainda em contacto, já não é a mesma coisa...

      Oh Inês, se animava :)

      Eliminar
  3. Maria,

    No teu trabalho não existe ninguém com quem possas travar algum género de amizade? Alguém mais ou menos próximo da tua idade e das tuas ideias?
    Pergunto isto porque tenho alguns conhecidos que desenvolveram amizades no local de trabalho e, em alguns casos, relações amorosas...

    Um beijinho e força*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão... mas não, eu só a única empregada... quando digo que tenho muita gente à minha volta no trabalho, refiro-me a clientes, a maioria conhecidos, daqui da minha terra, onde trocamos palavras, umas conversas rápidas, mas nada mais, são pessoas que me conhecem desde sempre, mas não passam disso: conhecidos

      Eliminar
  4. Identifico-me com essa situação. Hoje em dia não recebo "a mensagem", não recebo mensagens que me façam sentir o coração apertado. A diferença para a tua situação é que tenho dois bons amigos com quem falo todos os dias por mensagens, não constantemente mas frequentemente durante o dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Ted, à quanto tempo não sei o que isso é... algo banal para a maioria, mas para mim não...

      Não sei se foi culpa minha ou se foi as circunstâncias da vida que causou isto.

      "A mensagem" pois essa é mesmo especial e ainda mais rara... Quem não gostaria de receber essa mensagem :)

      Eliminar
  5. Acredita que é uma fase. Quando menos esperares tudo vai mudar.

    Um beijinho e um abracinho super apertadinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que assim seja, Carminho :)

      Acredito que a vida tem o dom de nos surpreender, mas as vezes parece que certos aspetos da minha vida ficaram "adormecidos".

      Eliminar