domingo, 9 de março de 2014

X



Acabou...
imaginei sentimentos, vi emoções, senti alegrias... mentira tudo coisas da minha cabeça... culpa minha, a carência fez-me ver coisa que nunca existiram, fez-me projetar sonhos, fez-me acreditar que era possível... mentira tudo coisa da minha cabeça... pequenos gestos foram ampliados, pequenas atitudes que eu própria arranjei justificações, porque só queria que... enfim.

"Será? Fica a duvida, fica a pergunta, fica a incerteza da certeza que será?"... Hoje tive a certeza que será, que é...  já não há nada a fazer, acho que nunca houve... sou uma cobarde, que mesmo agora sinto que fez figura de otária, sem nunca ninguém saber, mas fiz figura porque senti coisas, coisa que não se explicam, coisas que não se controlam, coisas que não devia ter sentido...

Sem comentários:

Enviar um comentário