terça-feira, 4 de março de 2014

O meu mundo



Acho que ando a criar um mundo só meu... entre as paredes de casa e as paredes do trabalho... paredes que se fundem... entre as lides domesticas e o dever do emprego... gosto do que faço mas tenho a sensação que estou "presa" dentro destas paredes...

E é quando olho em meu redor e vejo estampado no rosto dos outros uma aparente felicidade, que uma tristeza me invade, um nó nasce na garganta e um esforço enorme para não chorar... E é quando vejo os meus sonhos a serem concretizado por outros que a dor é maior... não é ser egoísta, mas queria tanto...

Será que algum dia me vou libertar?

4 comentários:

  1. Vais sim, e vais conseguir concretizar todos os teus sonhos! Nunca deixes de acreditar! Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras de força :)

      Infelizmente há altura em que vacilo, e deixo de acreditar... são fases... enfim.

      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Um dos caminhos para a nossa felicidade é não compararmos a nossa vida à dos outros. (Mais fácil dizer do que fazer :))
    Um dia há-de chegar a nossa vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande verdade Ana... eu tenho essa tendência, por vezes olho para os outros e consequentemente inferiorizo-me, mais numas situações do que noutras...

      Sim, tenho esperanças que sim... a vida tem o dom de nos surpreender...

      Eliminar