quarta-feira, 26 de março de 2014

A minha sombra e eu



Um dos momentos do dia que gosto em particular é o caminho que faço do trabalho para casa... Primeiro porque marca o fim de um dia de trabalho e depois porque o faço sozinha...

Tenho necessidade de estar comigo e comigo... sempre foi assim... e durante essa caminhada tenho essa oportunidade, de caminhar passo a passo com a minha própria sombra... Não sei porque, mas dá-me um poder incrível de sonhar, dá-me força, confiança e uma certeza que sou capaz....

O silêncio que se prolonga e se funde com o cintilar das folhas, o cheiro que a noite traz, o vento que bate no rosto e me poem os cabelos a dançar e a luz amarela dos cadeeiros que ilumina o caminho... dá-me uma sensação de liberdade... nessa altura seria capaz, seria capaz de fazer a maior das "loucuras".

É um momento de reflexão, porque a noite traz paz, tranquilidade... a noite acalma, sará o que o dia feriu...

3 comentários:

  1. Engraçado, sinto isso também muitas vezes. Podia ter sido eu a dizer isso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre uma sensação estranha mas boa quando alguém me diz isso "Podia ter sido eu a dizer isso".

      :)

      Eliminar
  2. eu também gosto muito do meu caminho de regresso ao fim do dia. é o momento em que me reponho

    Bom ano :)

    ResponderEliminar