quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Pais...



Nunca foi de namoricos... desde pequena que digo que não quero casar... digo sempre que estou bem sozinha, que não preciso de ninguém...

MENTIRA...

Quando desejamos felicidades a alguém, está incluído Paz, Saúde e Amor... Amor, portante eu como qualquer pessoa sinto necessidade de Amor em todas as suas vertentes...

Dizem que os Pais, em especial as Mães, sabem sempre o que os filhos sentem/têm... mas os meus, não...

Tanto os meus Pais como aqueles que me rodeiam... nunca souberam nada do meu coração... ao fim de 24 anos de existência, ainda pensam que eu estou só por opção... Claro que não é por opção, simplesmente ainda não aconteceu... 

4 comentários:

  1. E quando tiver que acontecer acontece! Mais cedo ou mais tarde penso que não interessa, desde que quando aconteça seja verdadeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim...

      Mas dói... e chegamos a uma idade (eu sei que não sou velha com 24 anos lol) em que queremos avançar, mas o medo, o receio, bloqueia-nos... a falta de segurança faz-me afastar... a timidez também não ajuda... e nisto os anos vão passando....

      Eliminar
    2. Percebo perfeitamente. Mas eu sou da opinião que quando mais nos preocupamos menos acontece.
      Não temos uma diferença tão grande assim - 1 ano se chegar a isso - e a minha experiência também não é enorme, mas as coisas foram acontecendo naturalmente, nunca fui atrás. Sei que se chegar o dia em que isso tenha de acontecer vou ficar como tu, com medo, bloqueada, sem saber o que fazer... Se calhar por isso deixo-me estar. Se gostava de ter alguém? Gostava, mas coise...

      Eliminar
    3. Sim, concordo contigo... estarmos preocupadas não leva a nada, antes pelo contrario... Como tu dizes "deixo-me estar" na sombra, mas sempre na esperança que acha o clique...

      Há dias em que ponho tudo em questão, será que é...? por vezes é difícil de "gerir" o que sinto...

      Eliminar