segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Não percebo...



Antes de mais:

1º - Eu sou um zero à esquerda no que diz respeito à conversa do engate

2º - Apesar de ter facebook, nunca achei muita piada a "coisa"

Portanto... eu que não percebo nada da "coisa"... fico a questionar-me sobre a razão de 2 fulanos que vejo todos os dias, digamos que são meus conhecidos (não amigos), enviarem-me umas mensagens do tipo "olá! boa noite! tudo bem?..." é que não percebo!?! se quisessem falar comigo, tinham oportunidade quando nós vemos pessoalmente, não!?! qual é a intenção!?

11 comentários:

  1. É engraçado constatar que isso acontece. Eu sendo rapaz nunca fiz tal coisa a uma rapariga que não conhecesse, mas também existe a probabilidade de eu ser um mega totó.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não creio que sejas um totó... mas já que estamos nisto dos totós, assim também sou uma totó que não percebo patavina do assunto... sendo que em 4 anos de facebook nunca recebi uma mensagem desse tipo... e agora num mês recebo 2... e como sou totó, claro que não respondi lol.... e pior é/foi encarar os ditos fulanos...

      P.S.: Eu conhece os fulanos, somos da mesma terra, mas as conversas são banais, nunca passa muito do "Olá, hoje está um frio de rachar..." por ai.

      Eliminar
    2. É exatamente esse o motivo (o de em 4 anos de facebook nunca ter recebido algo do género), os únicos "olás" que recebo é para pedir likes de concursos nas fotos dos amigos delas. --'

      Eliminar
    3. Percebo-te perfeitamente....

      Todos os dias me questiono sobre o significado daquelas mensagens... queria saber o porquê, mas acho que nunca vou saber... porque simplesmente ignorei e já estive com um pessoalmente e nem falei em tal coisa....

      Bem, segundo a Ana, a Bolacha e a Inês, isto significa que querem "algo mais"... acho que fico de tal modo bloqueada que prefiro não pensar nisso...

      Como já escrevi aqui... namoros nunca foi comigo, nunca senti grande interesse por parte dos rapazes... apenas de à algum tempo para cá, comecei a aperceber-me de alguns olhares, enfim... mas como este é uma assunto quase desconhecido para mim... acabo-me por afastas, não dou hipótese :(

      Eliminar
  2. Podem ser tímidos. Ou então não têm mais que fazer que tentar mesmo a canção do engate... Quero acreditar na primeira.

    ResponderEliminar
  3. Meterem conversa contigo, só pode..!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Se calhar tens uma foto em bikini no perfil. ahahahahah

    ResponderEliminar
  5. Inês, Bolacha e Ana,

    pois pensei nessas hipóteses... podem ser tímidos e desta maneira seria mais fácil...

    mas uma vez que tal nunca me tinha acontecido.... fiquei um pouco "confusa"... é que tudo isto podia ser uma maneria de me conhecerem melhor... mas segundo o que vocês disseram parece-me que é "algo mais"... sendo para mim uma probabilidade quase mínima... penso sempre isto: com tanta miúda gira por ai iam logo olhar para mim !? hum, na... conclusão: não respondo.

    ResponderEliminar
  6. Eu conheci o meu marido nas redes sociais, na altura não tinha facebook mas sim hi5. Ele meteu conversa comigo por causa dos meus gostos musicais, gostávamos os dois das mesmas bandas. Foi uma mensagem normal não era a típica conversa de engate, a partir daí trocámos emails e começámos a falar no messenger. Achei-o muito fixe, sabia manter uma conversa. Falámos durante vários meses até que eu enchi-me de coragem e convidei-o para um café. A partir daí ficámos amigos e o amor aconteceu.
    Não descartes as redes sociais, às vezes as pessoas são tímidas e falam mais facilmente pelo messenger do que pessoalmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá, historia de amor maravilhosa... quem diria que de uma simples conversa iria resultar um grande amor :)

      Não descarto as redes sociais, apesar de ficar um pouco de pé atrás. Eu própria sou tímida q.b. e mesmo no Messenger é difícil para mim, uma estupidez eu sei... Mas como tu referiste, ele "sabia manter uma conversa"... pois esse é o meu problema, fico de tal modo bloqueada que não sei o que dizer... e simplesmente não respondo :(

      Eliminar