domingo, 16 de fevereiro de 2014

Juro...

Juro que (mas não prometo) :

não vou pensar mais em ti

não vou criar espectativas

não vou sonhar acordada

não vais ser o meu hobby

não vais ser o meu sol

não vais invadir os meus pensamentos

não vais provocar-me cara de parva quando penso em ti

não vais existir para mim...

Porque:

o saber magoa

a desilusão machuca

a expectativa dói

a incerteza corrói

o sonho engana

a imaginação ilude

a verdade é um mistério...

Porque no final:

nem tudo o que parece é

o óbvio não é logico

o acreditar não chega

o amanha é uma incerteza...

Porque a única certeza é que nada sei... não sei traduzir o que sinto, não sei o que significas, não percebo este aperto no coração, não sei nada de nada...

E porque há imagens que falam por si:

 
 
Será? Fica a dúvida, fica a pergunta, fica a incerteza da certeza que será!
 

2 comentários:

  1. Força para que conseguires tudo isso. :)
    Um dos meus grandes problemas é que crio muitas expectativas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada...

      O meu também... as espectativas fazem-nos acreditar, subir e quanto mais alto subimos maior é a queda...

      Eliminar