sábado, 15 de fevereiro de 2014

Inconclusão



O dia de hoje foi um misto de emoções... uma esperança inesgotável no amor e no segundo seguinte perdia... a lágrima que caiu quando ouvi aquela música e o sorriso inconsciente quando me lembrei de ti... a alegria com que falei do dia do amor aos outros e a tristeza na alma por mais um ano só... a minha boca disse "não" e o meu coração disse "sim"... a magoa que senti por não ter arriscado e o crer que tu voltes a tentar... olhar vezes sem conta para as mensagens e a desilusão do vazio... acreditar que o amanha é um novo dia e a confirmação que no final de contas os dias são todos iguais...

6 comentários:

  1. Cabe-nos fazer com que alguns dias sejam diferentes. Basta seguir o coração. :)

    ResponderEliminar
  2. Quem sabe se essa história não vai ter, ainda, uma continuação.. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... o dia de hoje deixo-me sem esperanças, não sei... mais logo venho cá deitar tudo para fora...

      Eliminar
  3. Os dia só são iguais e monótonos se deixares a monotonia tomar conta de ti. Não há dia específico para namorar. O amor é suposto acontecer todos os dias . Sorri :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O amor é suposto acontecer todos os dias"... gostei.

      Mas eu devo ser a exação à regra... e sim, já deixei muitas vezes a monotonia tomar conta de mim... acho que acabei por me habituar e agora é difícil... é difícil "mata-la".



      Eliminar