sábado, 1 de fevereiro de 2014

Estupidez... mas estou a mil


 
Estou a mil... sinto-me acelerada... porquê? porque excedi os meus limites... sim, uma estupidez para a maioria das pessoas... mas eu que sou uma interna tímida, caladinha q.b.... hoje deu-me para falar, dar piadinhas, gracinhas... a umas pessoas que pouco conheço... deu-me para levar a conversa em tom de brincadeira... no fim: parece que aquela não tinha sido eu, muito calor (principalmente nas bochechas), coração a mil, não consigo estar parada e até algumas dores musculares... isto porque não é normal eu ser assim... ter aquele à vontade com as pessoas em questão... sinto que só disse asneira, exagerei... só espero que não se tenha notado...

3 comentários:

  1. Parece que se notou. xD

    (é o problema de ler de cima para baixo... soube o resultado antes do jogo eheh)

    ResponderEliminar
  2. Ninguém é só tímido, nem só extrovertido. Quanto mais 'dimensões' temos mais interessantes nos tornamos como pessoas. A menos que tenhas ofendido alguém (e nesse caso não é tarde para pedir desculpa pela ofensa), devias estar feliz por estares a conhecer (e a dar a conhecer aos outros) um bocadinho do teu lado menos tímido.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ofendi ninguém... apenas acho que exagerei, e tenho medo de ter feito "figuras tristes"... talvez por não ser meu habito ter aquele à vontade... ainda por cima com as pessoas em questão...

      Acho que finalmente parei de martirizar-me...

      Mas sinceramente concordo contigo... acho que dei-me a conhecer... e para mim foi estranho, talvez tenha sido isso... mas se pode-se voltar atrás.... retirava umas coisas que disse... enfim....

      Tem uma ótima semana...

      Eliminar