domingo, 26 de janeiro de 2014

Ups... falei de mais



Às vezes falo de mais... estava eu a conversar sobre a idade, as pessoas parecerem mais novas ou mais velhas... e digo "há, quando se pinta os cabelos brancos as pessoas aparentam logo ser mais novas, os cabelos brancos..." ups... é que a pessoas em questão tem o cabelo totalmente branco... toca eu de harmonizar a conversa e disfarçar...

Há pessoas que até fica bem o cabelo branco... não estava a falar diretamente da pessoa em causa, mas fiquei preocupada... será que foi mal interpretada ?!?

2 comentários:

  1. Um dia estava a falar com uma senhora que tem uma corcunda daquelas de nascença, sobre umas obras que andava a fazer em casa e saiu-me esta:
    Já estou marreco com tantas obras. eheheh
    Fiquei capaz de me enfiar num buraco. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Txiiii... não sei o que é pior...

      É mesmo, um buraco no mínimo com alguns quilómetros... ehehe

      Eliminar