quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Sol precisa-se


 

S. Pedro, quando das tréguas? Já podia vir um solinho... estes dias deprimem-me.

Hoje foi um dia longo, poucos clientes, as pessoas habituais, ninguém de passagem, uma ou outra conversa mais pessoal... foi daqueles dias monótonos.

Bem, até vou confidenciar que hoje (excecionalmente) tive que fazer um esforço para sorrir... só pensava em estar aninhada  no meu cobertor polar com a minha bichana a vegetar... mas o trabalho chamava-me e lá  ganhei forças, meti um sorriso e um "Olá, tudo bem? O que deseja?"... e pronto passou-se...

Ah, volta e meia ainda me lembro o que "aquela senhora" me disse no Domingo.... as pessoas deviam saber quem nem tudo o que pensamos pode ser dito... é que correm o risco de magoar os outros... confiança e segurança, por favor, não te vás embora por causa dessa "senhora".

Tão bom... na metereóloga disseram que amanhã vai estar bom tempo, céu limpo, sol e temperaturas acima dos 40ºC.... no Rio de Janeiro. Made in Rádio Comercial... o meu momento de gargalhada ;)

2 comentários:

  1. Parece que deu umas tréguas.. Só não sei se será por muito tempo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade... já deu para sentir uns raios de sol a bater no rosto, apesar de nada aquecer.

      Sabes, eu sou uma amante do verão, o calor dá-me energia, forças, alegria, adoro aquelas noites quentes, estar esponjada numa toalha de praia, beber aquele suminho numa esplanada... hum, que saudades, é melhor não pensar mais nisto, é que ainda estamos longe do meu querido verão...

      Sê bem-vinda, Beautiful Day

      Eliminar