sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Elogio?!?

 
O solinho voltou... que bom... e com ele veio a minha boa disposição... estes dois estão  inexplicavelmente ligados.

Hoje foi um dia mais agitado, desde partir coisas (um dia destes sou despedida) a encontrar no regresso a casa, sem uma pontinha de vento, uma árvore caída sobre dois carros, é azar.

Mas hoje uma senhora deu-lhe para me elogiar, ou não:

Caso 1

Dizem que estou mais magra, eu não noto nada... mas ao fim de algum tempo a ouvir isso já começo a ficar preocupada, será que estou assim tao magra?? Elegância sim, mas magra não... tendo em consideração que já ando a ouvir isto há um mês, comecei a acreditar... vou nisto, e passei o natal a comer de tudo, sonhos, coscorões, chocolates, bem muito açúcar e gordura. Hoje uma senhora toda bem disposta diz-me toda contente "tás mais gordinha tens a cara mais redondinha, luzidia"... ups, acho que abocei... mas fiquei na dúvida se seria um elogia, é que pelo ar de felicidade da senhora, ia jurar que era.

Caso 2

Senhora: tens dentes postiços?
Eu: (postiços!?! eu, 24 aninhos com dentes postiços?!? jasus)
Eu: não, são todos meus
Senhora: ah, é que são tao perfeitinhos

Fiquei novamente na dúvida, será elogio: parecer que tenho dentes postiços... hum?!?

Também tenho que partilhar aqui outra coisa, sobre amores ou a falta dele, mas fica para amanhã.

3 comentários:

  1. com certeza são tudo elogios, e bastante bons !!!! o que queres mais ao teres um belo corpo e uns dentes que dão nas vistas ?? parabens, tens motivos para estares contente acredita (: beijinhooo

    gostava que me dessem uma opinião relativamente ao meu blog, ao meu ultimo post sobre uma tatuagem . obrigada <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sê bem-vinda Marta,

      sabes, nem tudo o que parece é... se deres uma olhadela no post que coloquei agora, talvez percebas melhor o que quero dizer....

      Têm uma ótima semana, Marta ;)

      Eliminar
    2. Marta,

      para a mim a tatuagem é pessoal... eu pessoalmente não o faria... para mim tudo na vida é efémero... e todas as minha vivências, todos as minhas lembranças, estão guardadas e tatuadas num único lugar... a MEMORIA... eu não preciso olhar uma foto para saber o quanto foi feliz na minha queima das fitas, eu não preciso de ir ao sótão buscar os livros da primário, para recordar o tempo em que era miúda... não são as coisas visíveis que me fazem relembram... a memoria e coração são o nosso melhor baú... já, o olfato e a adição, são sentidos que me conseguem remeter para o passado em alguns segundos...

      Mas, esta é a minha opinião, vale o que vale... se fizes-te de forma conscientes, tudo bem... mas nunca te esqueças "Fora o motorista e cobrador tudo o resto é passageiro"

      Eliminar