quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Futilidades que sabem bem



Começo timidamente a gastar o dinheirinho do meu ordenado... é tao bom comprar o que queremos com o nosso dinheiro, mas comecei a questionar-me... comprei um telemóvel mesmo o que queria, umas roupinhas e no fim-de-semana comprei uma prancha para alisar o cabelo... ou seja, só coisas fúteis... mas sabe tao bem, uma sensação de semi-independência financeira... semi porque não tenho qualquer tipo de gastos com casa, gás, luz, net, enfim...

Bem, mas aquela prancha veio mesmo dar um jeitinho... andava sempre com jeitos esquisitos no cabelo ... assim, lava-se á noite, de manha é só passar a prancha e voilá fico penteada... futilidades que dão jeito.

2 comentários:

  1. As futilidades alimentam-nos o ego o suficiente para aturarmos o dia a dia =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, Nada...

      Estas futilidade são os meus miminhos para mim mesma... provavelmente aos olhos dos outros seriam dispensáveis... mas como tu dizes "alimenta-nos o ego" e isso faz-nos sentir tão bem...

      Tem um ótimo Domingo ;)

      Eliminar