domingo, 19 de janeiro de 2014

Ele...



"Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com contigo minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando." Bob Marley

Tal e qual... se estou amando? não sei... tenho um novelo de lã emaranhado dentro da minha cabeça...

2 comentários:

  1. R: Obrigada pelo suporte e pelos conselhos... vou tentar segui-los, mas nem sempre é fácil. Todavia, é bom saber que há alguém do meu lado disposto a dar o seu apoio :) E eu sei que um dia, tanto eu como tu, vamos conseguir ser quem queremos ser e a partir desse momento começará a melhor etapa das nossas vidas, porque já vai haver dentro de nós uma sensação de paz e felicidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... é bom saber que existe alguém, algures por ai, com sentimentos e emoções semelhantes às nossas...

      Aqui, de forma anónima, é mais fácil dizermos o que sentimos, sem medos nem receios do que os outros possam dizer ou pensar... e descobrimos que não somos os únicos a sentirmos assim... aqui também espero de uma forma ou outra, encontrar-me e conseguir, como tu dizes-te "ser quem queremos ser"...

      Tudo de bom para ti ;)

      Eliminar